#Review - Spacemasks, estão aprovadas?


Hey Beauties!
Sei que já não atualizava o blog à algum tempo, se bem que mantenho alguma atividade na página de Facebook porém, tenho andado seriamente ocupada com o trabalho porque sim... Vida de bloguer não sustenta ninguém e eu ADORO trabalhar na área do ensino das línguas.

Para que não sabe ou não se recorda, ganhei à uns meses atrás um giveaway da loja GlamsSecret, cujo prémio são as Spacemasks a que hoje estarei a dar a minha opinião em relação ao produto - carrega para leres a publicação relacionada ao recebimento deste prémio.
Apesar de já ter as Spacemasks desde Março de 2018 ainda não tive tempo para as testar devido a 100% do meu tempo estar focado na faculdade e no trabalho, porém no outro dia estava realmente cansada e esgotada com esta sobrecarga em cima de mim, doía-me imenso a cabeça e especialmente a área dos olhos e lembrei-me que tinha estas Spacemasks que prometiam maravilhas nestas situações, pelo que decidi experimentar antes de ir dormir.




Relativamente há minha experiência com este produto, gosto sempre de analisar o produto do seu aspeto de fora para a sua eficácia, contudo não sei bem por onde começar na parte dos seus ''ingredientes'' ou de como ele funciona, pois este produto funciona com a ativação do oxigénio, isto é, ao entrar em contacto com o oxigénio a máscara torna-se funcional por unicamente 15 minutos e não é reutilizável.
A minha primeira reação com as máscaras foi assustar-me, pois não estava à espera que ela fosse aquecendo com o passar do tempo - e por aquecer digo: AQUECE MESMOOO!!!
Apesar desta quentura que não irá de todo queimar-vos a pele, o produto funciona 5* e cumpre o que promete - faz-nos sonhar, relaxar e viajar para o espaço.
Como quem me conhece sabe, eu evito a todo o custo tomar analgésicos e, por isso, desde que experimentei as spacemasks sempre que estou com dor de cabeça já sei que em 15 minutos estas máscaras dão conta do assunto.
Infelizmente o produto não cumpre numa única coisa (e que muito sinceramente não me incomoda nada); estas máscaras não têm qualquer cheiro como promete na embalagem ter.
Por último, um outro ponto fraco é a quantidade-preço pois somente vem 5 máscaras que duram apenas 15 minutos por cada caixa e a caixa é, na minha opinião, demasiado cara para um pack tão mínimo (25€ se não estou em erro).



 


Posto isto, atribuo uma conotação de (0-10):
SpaceMasks - 10 pontos
Relação quantidade-preço: 5 pontos




Um beijinho da vossa,
Beauty n' Queen

5 comentários :

  1. Ke bom se faz passar a dor de cabeca ja é muito bom, poderia ter um xeirinho suave pois sabe sempre bem...
    Gostei da tua opiniao kerida.

    ResponderEliminar
  2. Interessante, algo que ainda não experimentei e talvez resultasse nas insónias que ando a ter.... Boa partilha, vou procurar.

    Abraço,
    DanielaDuarte

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante nunca vi nenhuma opinião assim sobre as máscaras.

    Nice post

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, pelo menos é melhor do que fármacos :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olha não fazia ideia que isto existia! Quando tenho dores de cabeça também não tomo nada por isso isto foi uma bela descoberta, obrigada :)

    Beijinhos*
    https://healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar