A minha primeira encomenda na Maquilalia!!!


Hey Beauties! 💋
Hoje venho contar-vos a minha experiência com a empresa MaquiBeauty; ou como muitos de vocês conhecem, Maquilalia.
Fiz a minha encomenda na Quinta-feira da semana passada e chegou na Terça-Feira desta semana. Digamos que os primeiros 4 dias foram uma confusão pois, mesmo após ter feito o pagamento e enviado comprovativo para o e-mail deles demorou desde Quinta a Segunda para que o meu pedido fosse considerado 'Aceite'.
Para não falar que, enviei 3 e-mails para eles aos quais nunca obtive qualquer resposta.
Comecei por aqui devido a estes serem os dois e únicos pontos negativos da Maquilalia e, acreditem, é os piores pontos que uma empresa pode ter devido a hoje em dia haver tanta burla que nos assustamos quando pagamos adiantado e 4 dias depois ainda não temos respostas nem mesmo via e-mail.

Fora isto, a encomenda chegou em 3 dias úteis, a SEUR foi espetacular, não houveram atrasos e o meu pedido veio super bem protegido e sem danos.
Para além do meu pedido, a Maquilalia enviou também 1 pacote de gomas, 1 amostra e 1 papel mega giro para colocar na maçaneta da porta - que em breve será vosso.




Agora... O que foi que eu encomendei?
Para ser sincera não encomendei nada para mim, exceto um verniz transparente anti-bite para ver se deixo de roer as minhas unhas, se bem que já acho que isso é um caso perdido.
De resto, comprei uma data de produtos para oferecer a familiares, tais como: vernizes e cremes.




Apesar desta imagem mostrar a maior parte dos produtos encomendados, informo que não se encontram todos aqui pelo facto de que alguns são para oferecer à minha irmã como surpresa e, visto que ela é uma das minhas seguidoras nº1 não posso de todo revelar por agora o que lhe comprei, podendo somente informar-vos que é da marca W7.

Posto isto, deixo com maior pormenor cada um dos itens:
- 2 vernizes de tratamento de unhas (para oferecer à minha avó)
- 1 verniz anti-bite (para mim)
- 1 creme para preparar a pele para receber o sol e intensificar o bronzeio (para a minha irmã)


Espero que tenham gostado.


Um beijinho da vossa,
Beauty n' Queen


ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ 


Posto isto, atribuo uma conotação de (0-10):
Maquilalia - 7.5 pontos

5 comentários :

  1. Acho que sei qual foi a surpresa que compraste para a tua mana da w7 :) ~ Boas comprinhas, :D
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não sou uma grande fã de fazer este tipo de encomendas pela internet mas, gostei do teu testemunho. O que importa é que chegou tudo como querias :D
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente, também tenho tido alguns problemas com encomendas online... Ainda bem que tudo acabou por correr bem! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olha ke maravilha produtos bons e em 3dias estao em casa...
    Gostei das compras e do post.

    ResponderEliminar