Fui a vencedora do Passatempo Spacemasks da GlamsSecret!

Hey Beauties! ❤
Escrevo cada palavra desta publicação com um sorriso no rosto devido à grande notícia que vos trago.
Acredito que muitas de vocês devem ter participado neste maravilhoso sorteio realizado pela loja GlamsSecret, cujo prémio eram 5 fabulosas spacemasks.
Este sorteio terminou no dia 18 de Março e ontem a loja contactou-me via telefónica a anunciar que eu era a feliz contemplada do sorteio.
Após confirmar o meu nome, morada e e-mail e, de ter respondido ao e-mail a confirmar mais uma vez os dados já questionados durante a chamada, fui informada que o prémio chegaria hoje.

A verdade é que o prémio realmente chegou hoje e nem sequer passaram 24h desde que me anunciaram como vencedora até à entrega do respetivo dito.
O prémio veio dentro de uma caixa de cartão com o interior coberto de papel protetor e, surpreendentemente, todo o conteúdo tinha um cheiro perfumado.


Sendo honesta, candidatei-me ao sorteio e ganhei-o sem ter noção do que são estas Spacemasks e confesso que ainda não estou totalmente esclarecida. Porém, estou ultra curiosa em experimentar e partilhar com vocês a review do produto.
Os Spacemasks vieram dentro de uma caixa super ''sonhada'' que nos leva para um mundo de sonho e relaxamento, junto de uma sensação daquelas noites estreladas de Verão e o cosmos. Contudo, o que mais me acarinhou foi o cartão que a caixa trazia com o meu nome.



Embora ainda não tenha experimentado o produto, percebi pelo toque que possivelmente é revestido em algodão ou algum material considerado suave ao toque da pele, mas que ao mesmo tempo nos dê a sensação de relaxamento e que nos faça sentir com os sonos outrora em atraso, todos colocados em dia.
Igualmente, pela embalagem não senti qualquer aroma vindo das spacemasks, mas isso somente o tempo me dirá quando finalmente abrir uma delas e experimentar.


Por fim, confesso que não estava nada à espera que esta fosse a aparência do prémio e acreditava que as embalagens fossem mais pequenas e um pouco mais monótonas. Mas não, muito pelo contrário, todo o produto é perfeito, o design é "sonhado" e todas vocês sabem o quão sonhadora eu sou.
Tenho unicamente a agradecer à loja GlamsSecret pela oportunidade de experimentar um produto que julgo ser tão magnifico como a própria embalagem se intitula ser e, especialmente, por me dar a oportunidade de vos dar a conhecer este produto e a minha opinião sincera em primeira mão (que será publicada muito em breve).
Espero que tenham gostado tanto quanto eu e prometo que em breve, teremos o desenrolar desta história.

Beijinhos da vossa,
Beauty n' Queen


2 comentários :

  1. Muitos parabéns! Tudo de bom ^^,

    http://missdeblogger.blogspot.pt/2018/03/ferias-em-casa-o-que-fazer.html

    ResponderEliminar
  2. Eitaaa! Parabeeeeeeeennnnnssss ♡♡♡♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar